Ao longo de 2017, Vinhedo conquista 5 posições no ranking de Transporte

05/02/2018

 

Em menos de um ano, a cidade de Vinhedo subiu cinco posições no ranking de Transporte Público entre as 15 maiores cidades da Região Metropolitana de Campinas. No 4º trimestre do ano passado, a Indsat apontou que o município encerrou 2017 na 5ª posição no ranking de Transporte, próximo ao Alto Grau de Satisfação.

 

Agora, Vinhedo está atrás de Valinhos, Nova Odessa, Santa Bárbara d’Oeste e Indaiatuba. As três primeiras colocadas receberam Alto Grau de Satisfação. Em comparação ao último trimestre, Vinhedo subiu duas posições no ranking. Quando comparado com o início do ano, porém, foram cinco posições conquistadas.

 

 

Entre os moradores de Vinhedo, 45% disseram que os ônibus da cidade estão “ótimos” ou “bons” e 37% responderam que estão “regulares”. Dezoito por cento reprovaram o serviço realizado. Agora, a cidade tem 643 pontos no segmento e está próxima ao Alto Grau de Satisfação, classificação conquistada pelos municípios que recebem 650 pontos ou mais.

 

 

Moradores com mais de 50 anos de idade foram os que mais elogiaram o serviço de Transporte Público em Vinhedo. Quando levado em consideração apenas o grupo dos mais velhos, metade deles aprovaram os ônibus da cidade. O índice obtido é o maior já registrado pela Indsat.

 

No início do ano, 30% dos entrevistados aprovaram o Transporte Público do município. Naquele período, foram registrados 564 pontos. No levantamento seguinte, os índices diminuíram e o segmento recebeu 556 pontos. Já no 3º trimestre a satisfação com o serviço começou a melhorar e Vinhedo conseguiu 615 pontos.

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Abastecimento de Água é o 2º melhor serviço avaliado em Limeira

30/06/2020

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"