Após ser a pior em trânsito, Ribeirão Preto é a 3ª no ranking

22/01/2018

Município era a 10ª colocada no início do ano

 

 

Ribeirão Preto fechou bem 2017 no quesito “Trânsito”. Após ser a última colocada no ranking com Baixo Grau de Satisfação, a cidade conquistou a 3ª posição no final do ano e demonstrou uma evolução de 66 pontos. A pesquisa foi realizada no 4º trimestre pela Indsat.

 

Entre as 10 maiores cidades do Estado, Ribeirão perde apenas para São José dos Campos e Campinas. A 3ª colocada, que ocupava o 10º lugar no 1º trimestre do ano, subiu para a 9ª posição nos levantamentos seguintes. No início do ano, Ribeirão tinha apenas 434 pontos.

 

 

Agora, a cidade registrou 517 pontos pela metodologia Indsat e tem Grau Médio de Satisfação. Do total de entrevistados, 17% disseram que o tráfego urbano de Ribeirão está “ótimo” ou “bom” e 39% responderam que está “regular”. “Ruim” e “péssimo” somam 44%.

 

 

Ranking geral

 

A líder São José dos Campos permaneceu, pela terceira vez, na 1ª colocação do ranking de Trânsito entre as 10 maiores. Agora, a cidade tem 550 pontos. Já Campinas se manteve entre a 2ª e a 3ª posição ao longo do ano e fechou 2017 com cinco pontos a menos que a 1ª colocada.

 

Osasco também se destacou no segmento. A cidade saiu da 8ª posição no início do ano para ocupar o 4º lugar. Mesmo assim, Osasco é a primeira da lista de cidades com Baixo Grau de Satisfação.

 

As últimas posições são preenchidas por São Paulo, com 422 pontos e 67% de “ruim” e “péssimo”, e Guarulhos, que está muito próximo de receber Baixíssimo Grau de Satisfação.

 

 

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Abastecimento de Água é o 2º melhor serviço avaliado em Limeira

30/06/2020

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"