Três cidades da RMC têm Alto Grau de Satisfação em Trânsito

Pesquisa realizada pela Indsat indicou quais municípios conseguiram manter a posição no ranking das 15 maiores cidades da RMC

Jaguariúna, Nova Odessa e Artur Nogueira foram as únicas cidades da RMC que conseguiram Alto Grau de Satisfação em Trânsito. A pesquisa foi realizada pela Indsat durante o 4º trimestre de 2017. Os municípios conseguiram manter as primeiras colocações no ranking.

A líder do grupo conseguiu manter a primeira colocação pela segunda vez consecutiva. Com 62% de aprovação, Jaguariúna obteve 678 pontos pela metodologia Indsat. Em comparação ao 3º trimestre, a cidade conseguiu uma melhora de 26 pontos no segmento analisado.

Nova Odessa, a vice-líder, manteve estabilidade no índice de satisfação. Ao levar em conta os demais municípios, a cidade subiu uma posição no ranking e fechou 2017 com 53% de “ótimo” e “bom”.

Agora, Nova Odessa está à frente de Artur Nogueira. A terceira colocada deixou de ser a líder do ranking e demonstrou uma queda de 11 pontos. A cidade foi a última a obter Alto Grau de Satisfação.

Demais cidades obtiveram Grau Médio

Santa Bárbara d’Oeste subiu uma posição no ranking e foi a primeira a conseguir Grau Médio de Satisfação. Os 646 pontos estão muito próximos do Alto Grau. Cosmópolis e Vinhedo conseguiram, cada uma, melhorar duas posições no ranking.

Monte Mor, por sua vez, caiu quatro colocações em comparação ao último trimestre. Com o resultado, a cidade fechou 2017 com 33% de reprovação.

Outra cidade que demonstrou queda no ranking foi Hortolândia. O Trânsito do município apresentou uma queda de 22 pontos e encerrou o ano com 38% de reprovação.

Em destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"