Hortolândia sobe 7 posições no ranking de Merenda

Cidade fecha 2017 com 67% de aprovação no segmento

A cidade de Hortolândia subiu sete colocações no ranking de Merenda Escolar e fechou 2017 na 3ª colocação, atrás apenas de Jaguariúna e Indaiatuba. A pesquisa foi realizada pela Indsat durante o 4º trimestre.

Nesse trimestre, a Merenda alcançou 729 pontos e permaneceu com Alto Grau de Satisfação. Do total de entrevistados, 67% disseram que a alimentação escolar do município está “ótima” ou “boa” e 25% classificaram-a como “regular”.

No início do ano, Hortolândia era a 5ª colocada no ranking de Merenda. No 2º trimestre, porém, a cidade começou a cair e passou a ocupar a 7ª colocação. Já no 3º trimestre, Hortolândia era a 10ª colocada e registrou 13% de reprovação.

A pontuação total cresceu de 671 no 1º trimestre para 674 no 2º levantamento do ano. Na avaliação seguinte, a Merenda obteve 649 pontos e ficou muito próxima do Alto Grau de Satisfação.

Agora, a Merenda de Hortolândia registrou apenas 8% de avaliações negativas. Entrevistados com mais de 50 anos de idade são os mais satisfeitos: 52% do grupo aprovaram a alimentação escolar.

Hortolândia está a 39 pontos de diferença da líder Jaguariúna, que se mantém na 1ª posição do ranking desde o início e 2017, quando o segmento passou a ser incluso nas pesquisas da Indsat. Já Indaiatuba tem uma folga de seis pontos na 3ª colocada.

Em destaque
Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"