top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Satisfação cresce em 12 de 16 setores analisados em Osasco


A cidade de Osasco mostrou evolução nos índices de satisfação com os serviços públicos da cidade. Dos 16 segmentos analisados no município, Osasco fechou o ano de 2017 com crescimento em 12 deles. A pesquisa foi realizada pela Indsat no 4º trimestre.

Um dos setores que demonstrou evolução foi o de Limpeza Pública. A aprovação do setor, que antes era de 34% no 3º trimestre, chegou a 49% nesse levantamento. Com o resultado, o serviço passou de 570 pontos para 663.

Agora, a Limpeza é considerada o 5º melhor serviço da cidade. No ranking do segmento nas 10 maiores cidades do Estado, Osasco ocupa a 5ª colocação.

Outro destaque é a Geração de Empregos, que possuía Baixíssimo Grau de Satisfação no 3º trimestre. O setor conseguiu fechar o ano com 407 pontos pela metodologia Indsat. Com cinco pontos de diferença, Osasco só está atrás de São José dos Campos, cidade que subiu duas colocações no ranking em comparação ao último trimestre.

Já a Segurança Pública conseguiu 425 pontos, 54 a mais que no último levantamento. Com 13% de aprovação, a Osasco cresceu uma posição no ranking do segmento, em relação ao levantamento anterior.

Serviços analisados pela Indsat

O grau de satisfação com os serviços públicos é avaliado pela Indsat nas 10 maiores cidades do Estado de São Paulo de três em três meses. Apesar demonstrar melhora, a Segurança Pública ocupa a penúltima colocação de setores da cidade, à frente apenas de Geração de Empregos.

Osasco também apresentou melhora em Merenda Escolar, Saúde, Transporte, Coleta de Lixo, Iluminação Pública, Trânsito, Asfalto, Geração de Empregos e Guarda Municipal.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page