Coleta de Lixo de Nova Odessa tem 92% de aprovação no 4º trimestre

12/01/2018

Satisfação com o serviço do melhorou e serviço atingiu a 4ª colocação no ranking da RMC

 

 

 

A Coleta de Lixo de Nova Odessa fechou 2017 com 92% de aprovação por parte dos moradores. Como resultado, o serviço realizado pela Provac tem 791 pontos é considerado o 4º melhor da Região Metropolitana de Campinas pela metodologia Indsat. 

 

A pesquisa, realizada no 4º trimestre do ano passado, apontou que Nova Odessa está empatada com Vinhedo e atrás apenas de Santa Bárbara d’Oeste, Jaguariúna e Indaiatuba. As cinco melhores cidades no ranking conseguiram Alto Grau de Satisfação e estão muito próximas dos 800 pontos.

 

 

O município de Nova Odessa conseguiu 22 pontos em comparação ao último levantamento, período em que a aprovação era de 85%. No 2º trimestre, 81% disseram que a Coleta de Lixo era “ótima” ou “boa”. Já no 1º trimestre as avaliações positivas eram de 40%, menor índice registrado pela Indsat.

 

Agora, 4% dos moradores de Nova Odessa responderam que a Coleta de Lixo da cidade é “regular” e outros 4% disseram que é “ruim” ou “péssima”. Entre o grupo de entrevistados com Ensino Médio, por exemplo, apenas 3% não aprovam o serviço de coleta.

 

A Indsat avalia trimestralmente 16 serviços públicos em cada uma das 15 maiores cidades da Região Metropolitana de Campinas. Entre os setores analisados em Nova Odessa, o serviço é considerado o 3º melhor, perdendo somente para Qualidade da Água e Abastecimento de Água.

 

 

 

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Abastecimento de Água é o 2º melhor serviço avaliado em Limeira

30/06/2020

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"