29/06/2020

1º trimestre/2020

 Foto: Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste

A Qualidade de Vida de Santa Bárbara d’Oeste recebeu Alto Grau de Satisfação no 1º trimestre de 2020. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT. A área apresentou 718 pontos. 

Com este segmento, a INDSAT busca compreender a percepção dos moradores em relação à vida na cidade. Santa Bárbara sempre recebeu Alto Grau de Satisfação em Qualidade de Vida, isto é, apresentou índices de 650 a 799 pontos.

O melhor resultado foi de 733 pontos, apresentado no 4º trimestre de 2017. Já em 2018, os índices oscilaram entre 659 e 681 pontos. No ano passado, as pontuações ficaram sempre acima de 700 pontos. 

O segmento pode ser relacionado a outros setores também analisados pela INDSAT, como Segurança Pública, Geração de Empregos e Cultura, por exemplo. São pesquisados 16 serviços e áreas no município.

A Qualidade de Vida de Santa Bárbara foi cla...

29/06/2020

Serviço prestado está a apenas dois pontos do Grau de Excelência

1º trimestre/2020

 Foto: Divulgação

A Coleta de Lixo da cidade de Artur Nogueira está a apenas dois pontos do Grau de Excelência. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT no 1º trimestre de 2020. Neste levantamento, o serviço prestado recebeu Alto Grau de Satisfação.

Enquanto o Alto Grau é atribuído aos setores que registram de 650 a 799 pontos, o Grau de Excelência se refere exclusivamente aos serviços que recebem 800 pontos ou mais. 

Em Artur Nogueira, a Coleta sempre foi classificada com Alto Grau de Satisfação. Em 2017, os índices ficaram entre 748 e 792 pontos. Já em 2018, as pontuações oscilaram entre 772 e 788 pontos. 

No ano passado, o melhor índice registrado foi de 796 pontos. Sempre apresentando evolução, o atual resultado é o melhor já registrado pela INDSAT.

O índice de satisfação é calculado a partir de uma meto...

25/06/2020

1º trimestre/2020

 Imagem: Divulgação

A Coleta de Lixo da cidade de Jaguariúna foi contemplada com Grau de Excelência no 1º trimestre de 2020. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT. O serviço registrou 811 pontos em uma escala de pontuação que vai de 200 a 1.000 pontos.

De modo geral, a Coleta de Lixo recebeu Grau de Excelência em quase todos os levantamentos realizados há um ano. Do 1º trimestre de 2019 para cá, o serviço registrou índices entre 798 e 809 pontos. 

Nos levantamentos anteriores, Jaguariúna ficou com Alto Grau de Satisfação — classificação atribuída a serviços que registram de 650 a 799 pontos. O menor índice registrado em toda a série histórica da INDSAT foi de 766 pontos. Atualmente, a Coleta é o melhor serviço avaliado na cidade.

Para calcular o índice de satisfação, a INDSAT utiliza uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”,...

25/06/2020

1º trimestre/2020

 Foto: Prefeitura de Nova Odessa 

O Transporte Público da cidade de Nova Odessa recebeu Alto Grau de Satisfação no 1º trimestre de 2020. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT. O serviço registrou 667 pontos. 

O Alto Grau é atribuído aos setores que registram de 650 a 799 pontos. Esta é a segunda vez consecutiva que o Transporte recebe índice satisfatório. Na maioria dos levantamentos anteriores, os ônibus ficaram com Grau Médio de Satisfação. 

Em 2017, o Transporte recebeu pontuações medianas, mas chegou a registrar 662 pontos no final do ano. Já em 2018, o serviço recebeu apenas Grau Médio de Satisfação. No ano passado, os resultados ficaram entre 601 e 679 pontos.
 

O índice de satisfação é calculado a partir de uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. São entrevistados 400 moradores em...

23/06/2020

1º trimestre/2020

 Foto: Divulgação

O Transporte Público da cidade de Americana registrou 25% de “ótimo” e “bom” no 1º trimestre de 2020. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT. Os ônibus da cidade registraram 45% de “regular”. A reprovação é de 30%.
 

O índice de satisfação é calculado a partir dos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. O cálculo e a metodologia são exclusivas da INDSAT. São entrevistados 400 moradores em Americana.

Com opiniões divididas, o Transporte Público ficou com Grau Médio de Satisfação no início de 2020. O segmento registrou 571 pontos. De modo geral, o serviço prestado sempre recebeu classificações medianas em Americana.

Em 2017, os índices de satisfação ficaram entre 539 e 591 pontos. Já no ano seguinte, as pontuações oscilaram entre 493 e 611 pontos, sendo que no último levantamento de 2018, o setor ficou com Baixo Grau de Satisfação....

Please reload

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"