13/11/2019

3º trimestre/2019

 Foto: Divulgação/ SAEMA 

Prestado pela Saema, o Abastecimento de Água da cidade de Araras está a apenas dois pontos do Grau de Excelência. A maior classificação atribuída pela INDSAT se refere aos serviços públicos que conquistam 800 pontos ou mais. Como o Abastecimento recebeu 798 pontos neste 3º trimestre, a cidade ficou com Alto Grau de Satisfação.

Araras se prepara para voltar a receber classificação máxima já conquistada em outros levantamentos da INDSAT. Isso porque o Abastecimento chegou a registrar 800 pontos no 1º trimestre do ano passado. Com oscilações em satisfação, o município recebeu Grau de Excelência outras duas vezes.

Na maior parte dos levantamentos, o Abastecimento de Água recebeu Alto Grau de Satisfação (650 a 799 pontos). Os resultados, portanto, sempre foram satisfatórios. Atualmente, o serviço é o melhor avaliado pelos moradores. Dezesseis áreas...

11/11/2019

4º trimestre/2019 

Foto: Divulgação

Dados referentes ao 4º trimestre de 2019 indicam que o vereador Dr. Giuliano Antonelli e o vice-prefeito Thiago Silva estão na frente na corrida para as Eleições Municipais de 2020 em São Pedro. O levantamento realizado pela INDSAT mostrou que Dr. Giuliano tem uma pequena vantagem em relação ao 2º colocado. A pesquisa ouviu 400 eleitores com 16 anos ou mais. 

Enquanto Dr Giuliano tem 33% das intenções de voto, Thiago Silva aparece com 31%. Do total de entrevistados, 12% disseram que votariam no ex-prefeito Du Modesto. Brancos e nulos somam 8%. Indecisos são 16%.

Du Modesto é o mais rejeitado

A INDSAT também analisou a rejeição dos pré-candidatos. Du Modesto é o mais rejeitado em São Pedro, com 36%. Thiago Silva aparece em 2º lugar com 13%. Já Dr. Giuliano aparece logo em seguida com 10%.

Em 2019, a INDSAT começou a divulgar os primeiros resultados da movimen...

07/11/2019

3º trimestre/2019

 Foto: Divulgação | Prefeitura de Limeira 

Mais uma vez, a Qualidade de Vida da cidade de Limeira foi contemplada com Alto Grau de Satisfação. Os dados referentes ao 3º trimestre indicam que a área tem 668 pontos. A pesquisa foi realizada pela INDSAT.

Com este segmento, a INDSAT busca compreender a percepção dos moradores em relação à qualidade dos serviços públicos prestados. A Qualidade de Vida pode ser relacionada a outros setores também estudados individualmente pelo instituto, como Geração de Empregos, Cultura e Segurança Pública, por exemplo.

O índice obtido no trimestre atual é muito semelhante aos resultados já apresentados em levantamentos anteriores. Assim como outras 11 cidades do Aglomerado Urbano Piracicaba, Limeira começou a fazer parte da cobertura da INDSAT no final de 2017.

De lá para cá, a Qualidade de Vida apresentou estabilidade em satisfação. Apesar...

05/11/2019

Após receber índices medianos durante sete levantamentos, serviço de limpeza torna-se satisfatória para maioria dos moradores

3º trimestre/2019

 Foto: Divulgação/ Prefeitura de Leme 

A cidade de Leme foi contemplada com Alto Grau de Satisfação em Limpeza Pública pela primeira vez. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT no 3º trimestre. Após registrar pontuações medianas, o serviço prestado registrou 653 pontos. 

Assim como outras 11 cidades pertencentes ao Aglomerado Urbano Piracicaba, o município de Leme começou a fazer parte da cobertura da INDSAT no último trimestre de 2017. No primeiro levantamento realizado no município, a Limpeza Pública recebeu 614 pontos. Por isso, o serviço foi classificado com Grau Médio de Satisfação.

No trimestre seguinte, a Limpeza conseguiu 591 pontos. Os três últimos levantamentos de 2018 também foram medianos para o serviço de Limpeza Pública de Le...

04/11/2019

Atual prefeito Carlos Defavari é o mais rejeitado na cidade

3º trimestre/2019

 Foto: Divulgação

Dados referentes ao 3º trimestre de 2019 indicam que o ex-prefeito de Rio das Pedras, Marcos Buzetto, está na liderança da corrida para as Eleições Municipais de 2020 no município. A pesquisa realizada pela INDSAT mostrou que 47% dos eleitores votariam no advogado diante do possível cenário. Por isso, Buzetto tem grande vantagem em relação aos demais colocados. Ao todo, 400 eleitores com 16 anos ou mais participaram das entrevistas.

Glauco Ayrton Zeppelini aparece na 2ª colocação, com 9%. Agripino Barbosa Macedo, conhecido como Piloto, tem 7%. Já o atual prefeito de Rio das Pedras Carlos Defavari tem 6% das intenções de voto.

Do total, 21% disseram que votariam branco ou nulo. Indecisos somam 10%.

Carlos Defavari é o mais rejeitado

O atual prefeito de Rio das Pedras é o mais rejeitado para as Eleiçõe...

Please reload

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"