11/12/2019

3º trimestre/2019

 Foto: Divulgação

A Iluminação Pública da cidade de Ribeirão Preto conquistou Alto Grau de Satisfação neste 3º trimestre de 2019. O levantamento realizado pela INDSAT mostrou que o serviço prestado registrou 691 pontos. O Alto Grau é atribuído aos setores que recebem entre 650 e 799 pontos.

A pesquisa aponta que as luzes urbanas são satisfatórias para os moradores de Ribeirão desde o início de 2017. O serviço sempre foi contemplado com Alto Grau de Satisfação.

Apesar de nunca ter recebido Grau de Excelência, o menor índice de Ribeirão Preto em Iluminação Pública foi de 651 pontos. Já a maior pontuação foi registrada no 3º trimestre de 2018: 721 pontos.

Em 2017, os índices oscilaram entre 651 e 678 pontos. Já em 2018, as pontuações ficaram entre 663 e 721 pontos. Atualmente, a Iluminação Pública é o 4º melhor serviço avaliado em Ribeirão Preto.

O índice é calculado a partir de...

09/12/2019

Pesquisa mostra que serviço tem Alto Grau de Satisfação

3º trimestre/2019

 Foto: Divulgação/ Prefeitura de Iracemápolis

Levantamento realizado pela INDSAT mostrou que a Coleta de Lixo é o melhor serviço avaliado na cidade de Mauá. A pesquisa ouviu 600 moradores e mostrou que o serviço tem Alto Grau de Satisfação neste 3º trimestre.

Com 699 pontos, a Coleta de Lixo recebe índices satisfatórios desde o início de 2017, ano em que as pontuações oscilaram entre 731 e 777 pontos. Em 2018, os índices ficaram entre 727 e 772 pontos. Isso significa que a satisfação com o segmento está estabilizada.

A INDSAT também analisa serviços como Abastecimento de Água, Guarda Municipal, Transporte Público, Saúde e Educação. Ao todo, 16 áreas são pesquisadas em Mauá.

O índice é calculado a partir de uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. A...

05/12/2019

3º trimestre/2019 

 Foto: Divulgação/ Prefeitura de São José dos Campos

Em pesquisa realizada pela INDSAT durante o 3º trimestre de 2019, a cidade de São José dos Campos conseguiu 31% de “ótimo” e “bom” em Educação Pública Municipal. Do total de entrevistados, 47% afirmaram que a área é “regular”. A reprovação é de 22%.

O levantamento mostra que a Educação Pública de São José dos Campos é aprovado principalmente por moradores de 16 a 30 anos de idade. Ao levar em conta apenas a escolaridade, a satisfação é maior entre pessoas com Ensino Superior. 

A partir dos critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”, a INDSAT calcula o índice de satisfação dos serviços públicos. São entrevistados 600 moradores em São José dos Campos.

A cidade tem 611 pontos em Educação. Assim, São José dos Campos tem Grau Médio de Satisfação no segmento. O cenário é muito semelhante aos já...

03/12/2019

3º trimestre/2019 

 Foto: Divulgação/ Prefeitura de Osasco

A Limpeza Pública da cidade de Osasco está próxima de atingir Alto Grau de Satisfação. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT neste 3º trimestre de 2019. O serviço prestado registrou 646 pontos e ficou com Grau Médio de Satisfação.

Para alcançar Alto Grau, o setor precisa receber ao menos 650 pontos pelos critérios da INDSAT. Ao atingir 800 pontos, o segmento passa a receber Grau de Excelência. 

Osasco apresentou seu 2º melhor resultado em Limpeza Pública em toda a série histórica da INDSAT. O segmento começou a ser estudado pelo instituto no 2º trimestre de 2017.

Nos três primeiros levantamentos realizados no município, a Limpeza Pública registrou índices entre 538 e 663 pontos. O maior índice registrado garantiu Alto Grau de Satisfação ao serviço. O cenário, porém, não se concretizou e o serviço voltou a receber índices media...

29/11/2019

3º trimestre/2019

 Foto: Divulgação

A Guarda Municipal de Ribeirão Preto foi classificada como “ótima” ou “boa” por 20% dos moradores. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT. Do total, 43% disseram que o trabalho está “regular”. “Ruim” e “péssimo” somam 37%. Os dados são do 3º trimestre de 2019.

A partir desses dados, a INDSAT utiliza uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo” para calcular o grau de satisfação dos serviços públicos. São entrevistados 600 moradores em Ribeirão Preto.

Dessa forma, a Guarda Municipal de Ribeirão Preto recebeu 535 pontos e Grau Médio de Satisfação. O resultado mediano é apresentado desde o final de 2017, quando a área conseguiu 501 pontos. De lá para cá, os índices pouco oscilaram. O Baixo Grau de Satisfação foi apresentado no 3º trimestre de 2017 e no 4º trimestre de 2018.

Atualmente,...

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