top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Conchal tem a melhor Iluminação Pública da região

1ºTrimestre/2019

Conchal começou 2019 na 1ª colocação do ranking de Iluminação Pública do Aglomerado Urbano Piracicaba. O levantamento realizado pela INDSAT mostrou que o setor alcançou 753 pontos. Apesar de não ser o melhor índice de satisfação já registrado, o resultado mostra que a aprovação das luzes urbanas de Conchal está estabilizada.

No momento em que o Aglomerado Urbano Piracicaba começou a fazer parte dos levantamentos da INDSAT, no último trimestre de 2017, Conchal apresentou 732 pontos em Iluminação Pública. O índice de satisfação do setor cresceu três vezes consecutivas nos levantamentos seguintes. No último trimestre de 2018, o segmento fechou com 729 pontos.

O Alto Grau de Satisfação é atribuído aos setores que registram entre 650 a 799 pontos pela metodologia da INDSAT. O índice é calculado a partir de uma metodologia exclusiva de classificação baseado nos critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. Os 400 entrevistados participam da pesquisa e julgam a qualidade dos serviços públicos a cada três meses.

Em Conchal, a Iluminação Pública recebeu 77% de “ótimo” e “bom”, 19% de “regular” e 4% de “ruim” e “péssimo”. O serviço prestado pela Consab é o 2º melhor serviço público avaliado na cidade de Conchal.

A INDSAT também analisa o perfil dos entrevistados mais satisfeitos com o serviço de Iluminação Pública. Ao levar em conta apenas a faixa etária dos entrevistados, a aprovação é maior entre pessoas de 16 a 30 anos de idade. Quando apenas a escolaridade dos moradores é levada em conta, o índice de satisfação cresce entre pessoas com Ensino Superior.

A INDSAT iniciou ontem (15) uma nova rodada de divulgação das pesquisas trimestrais que medem a satisfação dos serviços públicos. Além de publicar os resultados do 1º trimestre de 2019, o instituto também vai continuar acompanhando a corrida para as Eleições Municipais de 2020 até outubro do ano que vem.

Além dos 12 municípios do Aglomerado Urbano Piracicaba, a INDSAT analisa os índices de satisfação com os serviços públicos nas 10 maiores cidades do Estado e nas 15 maiores cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC).

Foto: Consab (divulgação)

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page