top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Wagão lidera corrida eleitoral em Leme; Paulinho Valença vem em segundo

4ºTrimestre/2018

O atual prefeito Wagão (PSD) inicia a corrida em Leme para as Eleições 2020 com 26% das intenções de voto. O administrador Paulinho Valença (PRB) aparece na 2ª posição, com 18%. A pesquisa foi realizada pela INDSAT entre os dias 27 e 28 de dezembro de 2018, com 400 moradores de Leme maiores de 16 anos.

O jornalista Gildinho (PATRIOTA) é o 3º colocado, com 15% das intenções de voto. Já o atual vice-prefeito de Leme, Chico da Fármacia (PSD) aparece com 12%, na quarta colocação.

Duzão (DEM) foi apontado como o candidato escolhido por 6% dos eleitores. O ex-vereador havia ficado em 1º lugar nas Eleições de 2016 em Leme, mas o resultado não foi homologado porque o atual prefeito Wagão (PSD) estava com sua candidatura indeferida com recurso na época. Após decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o registro de Wagão foi deferido.

O advogado Gu Zanobia (PRB) e Paulo Blascke (PT) tem respectivamente 4% e 2% das intenções de voto.

Do total de entrevistados, 9% disseram que votariam branco ou nulo diante do possível cenário de candidatos. Outros 8% estão indecisos.

Rejeição

O petista Paulo Blascke é o mais rejeitado em Leme. O político tem 48% de rejeição. Wagão é o 2º mais rejeitado, com 13%. A 3ª maior rejeição é de Duzão, com 10%.

A lista de rejeição se fecha com Gildinho (5%), Gu Zanobia (4%), Valença (3%) e Chico (2%). Quinze por cento dos entrevistados disseram não ter rejeição por nenhum dos possíveis candidatos.

A margem de erro da pesquisa é de 4,8% sob um intervalo de confiança de 95%.

Foto: divulgação

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page