top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Apesar de queda, Merenda Escolar mantém Alto Grau de Satisfação em Iracemápolis

3ºTrimestre/2018

Há pouco mais de dois meses, a INDSAT apontou que a Merenda Escolar de Iracemápolis havia conseguido seu maior índice já registrado. Apesar de apresentar uma leve queda neste 3º trimestre, a alimentação escolar do município continua recebendo Alto Grau de Satisfação. Desta vez, o índice é de 739 pontos.

Iracemápolis começou a fazer parte da cobertura da INDSAT no final de 2017, momento em que a Merenda Escolar registrou 738 pontos e garantiu o Alto Grau de Satisfação. No início de 2018, o índice chegou a 739 pontos. No 2º trimestre, a alimentação escolar bateu seu recorde: 764 pontos.

Neste 3º trimestre, a Merenda voltou a apresentar o mesmo índice já obtido no início deste ano. O Alto Grau de Satisfação está assegurado ao segmento, que só perde a classificação se registrar índice inferior a 650 pontos ou superior a 799 pontos. Ao alcançar 800 pontos, o setor conquista Grau de Excelência em satisfação.

A Merenda Escolar é aprovada principalmente por moradores que possuem entre 16 e 30 anos de idade, ou seja, os mais jovens. A análise também mostra que, quando apenas a escolaridade é levada em conta, a aprovação é maior entre pessoas com Ensino Fundamental.

Pontuação INDSAT é calculada a partir de metodologia exclusiva

Para calcular o grau de satisfação dos serviços públicos, a INDSAT possui uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. Ao todo, 400 moradores foram entrevistados.

Em Iracemápolis, a Merenda Escolar recebeu 73% de “ótimo” e “bom”, 21% de “regular” e 6% de “ruim” e “péssimo”. Os moradores também avaliaram outros 15 serviços públicos, além de segmentos como Câmara Municipal e Administração Pública.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page