top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Educação de Conchal melhora e alcança Alto Grau de Satisfação

2º trimestre/2018

Foto: Prefeitura de Conchal

De um trimestre para cá, a melhora no índice da Educação Pública Municipal de Conchal foi tão significativa que a cidade conquistou Alto Grau de Satisfação no segmento pela primeira vez. O levantamento foi realizado pela Indsat durante o 2º trimestre.

Para 50% dos entrevistados, a Educação de Conchal é “ótima” ou “boa”. Outros 37% responderam que é “regular”. “Ruim” e “péssimo” somam 11%. A pesquisa ouviu 400 moradores.

A Educação Pública de Conchal recebeu 680 pontos pelos critérios da Indsat. O Alto Grau de Satisfação é atribuído aos municípios que somam 650 pontos ou mais. Até então, o segmento havia conquistado 638 pontos no final do ano passado e 632 pontos no início de 2018.

A pesquisa também apontou o perfil dos entrevistados mais satisfeitos com a Educação. Conchalenses que têm entre 31 e 50 anos de idade são os mais satisfeitos com o segmento. Quando levada em conta apenas a escolaridade, a aprovação é maior entre moradores que têm Ensino Fundamental.

No final do ano passado, a EMEF “Maria Benedita Fernandes” registrou o maior desempenho em leitura do Estado de São Paulo. A avaliação foi feita pelo ANA (Avaliação Nacional de Alfabetização), que abrange leitura, escrita e Matemática.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page