top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Iluminação Pública de Osasco tem Alto Grau de Satisfação

2º trimestre/2018

Foto: divulgação

Pelo menos metade dos osasquenses está satisfeita com a Iluminação Pública. É o que aponta levantamento realizado pela Indsat durante o 2º trimestre deste ano. Ao todo, 50% dos entrevistados responderam que as luzes urbanas estão “ótimas” ou “boas”. As avaliações “regulares” chegaram a 34%, enquanto 7% reprovaram a Iluminação Pública.

Com esses dados, a Indsat concluiu que o segmento recebeu 657 pontos em Osasco. As luzes da cidade receberam Alto Grau de Satisfação pela segunda vez consecutiva.

Na primeira metade de 2018, 8 mil lâmpadas queimadas foram trocadas em mutirões realizados pelo governo municipal. A Prefeitura de Osasco declarou que pretende substituir todas as lâmpadas antigas por lâmpadas de LED até 2020, ao final do mandato do prefeito Rogério Lins (PTN).

O serviço é realizado por meio de iniciativa PPP (Parceria Público-Privada). Em 2017, a cidade quase chegou a conquistar Alto Grau de Satisfação no segmento. O índice de estabilizou nos dois levantamentos seguintes. No final do ano, a Iluminação de Osasco fechou 674 pontos e o segmento deixou o Grau Médio de Satisfação.

A Iluminação Pública é considerado um dos quatro melhores serviços na cidade, a partir do índice de satisfação dos moradores. A Indsat ouviu 400 entrevistados em Osasco.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page