top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Araras lidera em satisfação no Transporte Público

Com Alto Grau de Satisfação, cidade aparece na liderança do ranking novamente

2º trimestre/2018

Foto: Secom/Araras

Araras está liderando o ranking de Transporte Público mais uma vez. Um novo levantamento realizado pela Indsat em 12 cidades pertencentes ao Aglomerado Urbano Piracicaba mostrou que os ônibus do município estão com Alto Grau de Satisfação por parte dos moradores. O instituto ouviu 400 pessoas durante o 2º trimestre deste ano.

De acordo com as avaliações feitas pelos moradores, o Transporte Público ararense recebeu 67% de “ótimo” e “bom”, 27% de “regular” e apenas 6% de “ruim” e “péssimo”. Com esses dados, a Indsat apontou que o segmento recebeu 729 pontos. Entrevistados com mais de 50 anos de idade são os que mais demonstram satisfação com o serviço.

Na última pesquisa realizada, a cidade de Araras já apresentava bons índices de satisfação. Em fevereiro, a Prefeitura anunciou o lançamento de um aplicativo para celular que informa a situação das linhas de ônibus em tempo real. O novo recurso já contava com 1.100 usuários em maio.

O serviço de responsabilidade da TCA (Transportes Coletivos de Araras) havia registrado 708 pontos pelos critérios Indsat no final do ano passado. No 1º trimestre de 2018, o índice chegou a 726 pontos. Agora, a pontuação está estabilizada.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page