top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

73% aprovam a Coleta de Lixo em Ribeirão Preto

Pesquisa apontou que o serviço é considerado o 3º melhor do município

Foto: Divulgação Estre Ambiental

A Coleta de Lixo foi classificada como o 3º melhor serviço prestado em Ribeirão Preto. O levantamento realizado pela Indsat durante o 1º trimestre do ano e ouviu 400 entrevistados.

O serviço prestado pela Estre Ambiental recebeu 73% de aprovação. Ao todo, 19% dos entrevistados responderam disseram que a Coleta está “regular” e apenas 8% classificaram-a como “ruim” ou “péssima”.

O levantamento apontou que jovens de 16 a 30 anos de idade são os mais satisfeitos com o serviço público. Quando levada em conta a escolaridade, a aprovação é maior entre moradores com Ensino Fundamental.

Por registrar 743 pontos, a Coleta de Lixo recebeu Alto Grau de Satisfação. No ranking dos 16 segmentos avaliados pela Indsat, a Coleta de Lixo está atrás apenas de Qualidade da Água e Abastecimento de Água.

Coleta registrou Alto Grau de Satisfação em todos os levantamentos de 2017

A Indsat vem acompanhando trimestralmente os índices de satisfação com a Coleta de Lixo em Ribeirão Preto. O serviço registra Alto Grau de Satisfação desde o ano passado.

No 1º trimestre de 2017, foram conquistados 723 pontos. O número caiu duas vezes consecutivas nos levantamentos seguintes, mas Ribeirão fechou o ano com 689 pontos em Coleta de Lixo.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page