top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Iluminação de Hortolândia é vice-líder na RMC

79% dos entrevistados aprovaram o serviço prestado

Foto: Prefeitura Municipal de Hortolândia

Hortolândia tem a 2ª melhor Iluminação Pública da Região Metropolitana de Campinas. É o que aponta pesquisa realizada pela Indsat durante o 1º trimestre deste ano. Entre as 15 maiores cidades da RMC, a vice-líder está atrás somente de Nova Odessa.

Do total de entrevistados, 79% aprovaram o serviço que é de responsabilidade da própria Prefeitura desde 2014. Outros 17% responderam que a Iluminação Pública está “regular” e apenas 4% a reprovaram.

O setor recebeu 759 pontos pela metodologia Indsat. Esse índice se aproxima da pontuação registrada há um ano atrás, no 1º trimestre de 2017. O número caiu no 2º levantamento do ano passado, mas Hortolândia conseguiu, de forma gradativa, recuperar seu índice de satisfação.

A pesquisa também apontou o perfil dos entrevistados mais satisfeitos com a Iluminação de Hortolândia. A aprovação é maior entre moradores com mais de 50 anos de idade. Dos 16 segmentos pesquisados pela Indsat, a Iluminação Pública é considerada o 3º melhor serviço prestado no município

No ano passado, a Prefeitura de Hortolândia anunciou melhorias na Iluminação Pública da cidade. As lâmpadas eram de vapor de sódio e foram trocadas pelas de LED, que são mais duráveis e econômicas. A reforma foi feita com iniciativa da PPP (Parceria Público-Privada). A meta é trocar todas as lâmpadas até 2020.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page