top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Aprovada por 81%, Coleta de Lixo tem Alto Grau de Satisfação em Sumaré


Foto: Prefeitura Municipal de Sumaré

A Coleta de Lixo é o melhor serviço prestado em Sumaré. É o que aponta pesquisa realizada pela Indsat durante o 1º trimestre de 2018. O serviço realizado pela Agreg recebeu Alto Grau de Satisfação e iniciou o ano com 81% de aprovação por parte dos moradores.

Além das avaliações positivas, a Indsat mostrou que apenas 4% dos entrevistados reprovaram a Coleta e outros 15% a classificaram como “regular”. Com esses resultados, o instituto calcula o índice final de satisfação a partir de critérios pré-estabelecidos.

Neste trimestre, a Coleta de Lixo de Sumaré somou 761 pontos. O Alto Grau de Satisfação é atribuído aos segmentos que obtêm entre 650 e 799 pontos de acordo com o critério Indsat.

A pesquisa apontou também o perfil dos moradores mais satisfeitos com a Coleta de Lixo. O grupo de entrevistados com mais de 50 anos de idade, por exemplo, são uns dos mais satisfeitos. Quando levada em conta apenas a escolaridade, a aprovação é maior entre os sumareenses com Ensino Fundamental.

Apesar do Alto Grau de Satisfação, a pontuação obtida não foi a maior já registrada pela Indsat. No 1º trimestre do ano passado, o segmento conseguiu 778 pontos pelos critérios Indsat. Nos levantamentos seguintes, a Coleta de Lixo se manteve praticamente estável.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page