top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Coleta de Lixo tem Alto Grau de Satisfação em Rio das Pedras

Serviço conquistou 793 pontos e está próximo ao Grau de Excelência

A Coleta de Lixo de Rio das Pedras recebeu Alto Grau de Satisfação em pesquisa realizada pela Indsat. Foram entrevistados 400 moradores durante o 1º trimestre de 2018. O serviço realizado pela Amplitec Gestão Ambiental está próximo ao Grau de Excelência.

Do total de entrevistados, 88% responderam que a Coleta é “ótima” ou “boa” e 9% disseram que é “regular”. “Ruim” e “péssimo” somam 3%. Com essas avaliações, a Indsat calcula o índice de satisfação a partir de uma metodologia específica. Em Rio das Pedras, a Coleta de Lixo registrou 793 pontos. O Alto Grau de Satisfação é concedido aos setores que obtiveram entre 650 e 800 pontos pela metodologia da Indsat.

O levantamento também apontou o perfil dos moradores mais satisfeitos com a Coleta. Entre as mulheres, a aprovação chegou a 90%. Quando levada em conta apenas a escolaridade dos entrevistados, moradores com Ensino Médio são considerados os mais satisfeitos com o segmento analisado.

A Indsat avalia o grau de satisfação de 16 serviços públicos prestados nos municípios. A Coleta de Lixo é considerada o melhor serviço de Rio das Pedras e está à frente da Merenda Escolar, por exemplo. A Iluminação Pública aparece logo em seguida no ranking de melhores serviços de Rio das Pedras. Qualidade da Água e Qualidade de Vida fecham os cinco melhores segmentos da cidade.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page