top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Limeira tem a melhor Coleta de Lixo do Aglomerado Piracicaba

Serviço realizado pela Tecipar registrou Grau de Excelência e 96% de aprovação​

Limeira iniciou 2018 na melhor posição do ranking de Coleta de Lixo do Aglomerado de Piracicaba. Com Grau de Excelência, a cidade conquistou 830 pontos, melhor índice entre cinco municípios do Aglomerado de Piracicaba que também receberam essa classificação. A pesquisa foi realizada pela Indsat no primeiro trimestre do ano.

Para o cálculo da pontuação, a Indsat leva em conta critérios como “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”, avaliações feitas por 4.800 moradores das 12 cidades do Aglomerado. Apenas em Limeira, 400 entrevistados participaram da pesquisa.

A líder do ranking registrou 96% de aprovação em Coleta de Lixo. O serviço realizado pela Tecipar também conseguiu 3% de “regular” e apenas 1% de avaliação negativa. A Indsat traçou o perfil dos entrevistados mais satisfeitos: 97% dos moradores de 31 a 50 anos de idade aprovaram o setor.

No 4º trimestre do ano passado, a Indsat também realizou o levantamento com os 4.800 moradores nas cidades selecionadas. Naquele período, Limeira já havia registrado 96% de aprovação mas, como a cidade recebeu 2% de “ruim” e “péssimo”, o município fechou o ano com 821 pontos.

As outras quatro cidades que compõem o Top 5 também conquistaram Grau de Excelência. Em Cordeirópolis, 92% dos moradores aprovaram o serviço de Coleta e o município iniciou o ano com 818 pontos. Araras obteve menos avaliações “ótimas” e registrou sete pontos a menos que a 2ª colocada.

Santa Gertrudes e Conchal fecharam os cinco primeiros lugares. A 4ª colocada obteve 809 pontos e 92% de aprovação em Coleta de Lixo. Já Conchal se posicionou na 5ª posição após registrar 808 pontos e 93% de avaliação positiva. Apesar de a aprovação da 5ª colocada ser maior, Santa Gertrudes registrou mais “ótimo” do que “bom”, proporcionando uma pequena vantagem na pontuação final.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page