top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Merenda de Osasco sobe 6 posições e já é a 3ª entre as 10 maiores de SP

Cidade fechou 2017 atrás apenas de São José dos Campos e São Paulo

Foto: Ivan Cruz

Após ser a penúltima colocada no ranking de Merenda Escolar, a cidade de Osasco subiu seis posições e fechou 2017 em 3º lugar na lista geral. O levantamento dos índices de satisfação foi realizado pela Indsat no 4º trimestre do ano passado.

Trinta por cento dos entrevistados aprovaram a alimentação escolar no último levantamento de 2017. Outros 44% classificaram-a como “regular” e 26% disseram que é “ruim” ou “péssima”. Agora, Osasco registrou 589 pontos pela metodologia Indsat.

No 1º trimestre de 2017, Osasco havia obtido 26% de aprovação e 574 pontos. No levantamento seguinte, as avaliações positivas caíram para 25%. Já no 3º trimestre o índice de satisfação subiu para 579 pontos.

O número obtido no 4º trimestre é o maior já registrado pela Indsat. Agora, Osasco está atrás apenas de São José dos Campos e São Paulo, cidades que mantiveram suas colocações em comparação ao 3º trimestre. Além da Merenda Escolar, Osasco demonstrou evolução em outros 11 setores pesquisados pela Indsat. O retorno às aulas deste ano aconteceu no dia 6 de fevereiro.

São José mantém liderança e Sorocaba se destaca no ranking de Merenda

São José dos Campos e São Paulo permaneceram nos primeiros lugares do ranking. A líder já havia alcançado a posição atual no 1º trimestre do ano, quando a Merenda Escolar passou a ser incluída nas pesquisas da Indsat. Já São Paulo subiu oito colocações no ranking ao longo do ano e fechou 2017 com quase 600 pontos pelos cálculos da Indsat. Ambas as cidades têm Grau Médio de Satisfação em Merenda.

Além de Osasco, Sorocaba também se destacou no ranking de Merenda Escolar. No 3º trimestre, a cidade a última colocada e possuía 578 pontos. Com apenas seis pontos a mais, entretanto, Sorocaba tornou-se a 4ª colocada e alcançou 30% de aprovação por parte dos moradores.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page