top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Mauá é vice-líder no ranking de Limpeza Pública entre as 10 maiores

Serviço tem 60% de aprovação pelos moradores

A Limpeza Pública de Mauá conseguiu 60% de ótimo e bom em pesquisa realizada no último trimestre de 2017. Agora, a cidade possui 698 pontos e está atrás somente de São José dos Campos.

A segunda melhora consecutiva no serviço garantiu Alto Grau de Satisfação à Mauá. No 2º trimestre do ano, quando o segmento começou a ser avaliado pela Indsat, o município possuía 43% de “ótimo” e “bom” e 619 pontos, ou seja, Grau Médio de Satisfação. Já no levantamento seguinte, a pontuação era de 671 e a aprovação chegava a 53%.

Além dos 60% de ótimo e bom, Mauá registrou 31% de regular e 9% de “ruim” e “péssimo” no 4º trimestre. Entre os 16 serviços analisados na cidade pela Indsat, a Limpeza ocupa a 2ª colocação, atrás somente de Coleta de Lixo.

Os que mais elogiaram a Limpeza de Mauá foram os homens, grupo em que 64% avaliaram o serviço de forma positiva. Entre os entrevistados com Ensino Fundamental, 60% aprovaram a limpeza urbana.

A líder do ranking São José dos Campos tem sete pontos de diferença de Mauá. Campinas aparece logo abaixo, com 682 pontos. Santo André e Osasco demonstraram melhora nos índices de satisfação e subiram no ranking de Limpeza Pública.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page